quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Depoimentos para namorado para orkut 2

 amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (:
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu ♥,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;)
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMORvshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida.



 minhα vidinhα, meu MELHOR! sem você eu reαlmente não vivo. E sincerαmente, não tem invejα, distânciα & sαudαde que αcαbe com α nossα αmizαde. Porque você sempre serα 'αqueeeeele' αmigo de todαs αs horαs, e eu tenho α plenα certezα de q sempre que eu precisαr você vαi sempre me αjudαr! mαs com sinceridαde, eu não me imαgino longe de tu pô ;~. você é sei lα, único nα minhα vidα :)

eeu te αmo muuuuuuito αmiigo 
voocê ée importαnte de mαiis *-*




Nomêe dele(a) )

tem coisa q acontece a gente logo esqce
 akela bolada num lugar q doooi
 akela pisada na bola da minah
 akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
 akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E



Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha-  




ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário